domingo, 7 de junho de 2009

Carlos Forbes, quem diria, Setentão!

Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Carlos,
    Nesta foto maiiiiiiiis lindo ainda.
    Mira :)

    ResponderExcluir
  2. Sou uma Cliente quase amiga.Dr.Carlos Forbes me ajudou muiito. E mesmo de vez enquando almoçavamos , conversavamos por telefone e compartilhavamos muitos assuntos.Ele era um homem generoso com traje rude, pois as vezes e me ensinava duramente como viver melhor.
    Hoje ao saber de seu retorno à Patria espiritual quero deixar a famila e todos uma linda mensagem de STO AGOSTNHO que traduz exatamente o que DR. Forbes gostaria de dizer...EU SEI!

    "A morte não é nada. Eu apenas passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, e eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora dos seus pensamentos, agora que eu estou apenas fora de suas vidas? Eu não estou longe, apenas do outro lado do caminho."

    Eliana P Martini

    ResponderExcluir
  3. É com lagrimas nos olhos e coração muito apertado que escrevo estas poucas palavras.Muito mais que meu advogado,virou meu amigo.Querido,querido,querido.
    Hoje Carlinhos não fui ve-lo.Me perdoe,mas prefiro guardar a imagem que tenho na cabeça :você sentado no escritorio,contando historias para mim.
    Hoje me sinto órfã de amigo e pai,principalmente.
    Só tenho a lhe agradecer,pela sua generosidade e amizade.
    Obrigada,obrigada,obrigada.

    Rosely Blecher (Lily)
    23 de abril de 2010 19:13hs

    ResponderExcluir
  4. Muito triste o dia de ontem sem você, pois, estaria completando mais um ano de vida...
    Mas não foi assim que Deus permitiu, pois ele precisava muito de você ai junto dele.
    Sinto sua falta, porém, com a certeza que eu posso não entender e muitas vezes não aceitar, mas, Deus sabe o que faz.
    Sei que esta ao lado do Pai, olhando por nós que ainda precisamos muito de sua presença, de sua força, de seus conselhos, suas histórias, e principalmente de sua generosidade.

    Sei que estará sempre ao meu lado e principalmente dentro do meu coração.

    Sempre TE AMAREI, pois, não existe distancia que faça um Amor acabar.

    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  5. So dizer o que sinto, "feliz dia dos pais" junto ao nosso pai. saudades MEU PAI

    CTF

    ResponderExcluir
  6. Mais uma data que estaríamos juntos...Sentimos muito sua falta...Mas com certeza você passou esta noite contando muitas histórias lá no céu! e aqui ficamos com a saudade.
    Bobagem vir aqui escrever, mas, foram tantos anos que fizemos isso que me sinto bem deixar aqui o sinal da falta que você nos faz! Somos egoístas,eu sei. Saudades mil....ainda vamos nos reencontrar eu creio nisso.
    CTF

    ResponderExcluir